Imprensa

Notícias

O Governador da Província de Niassa, Arlindo Gonçalo Chilundo, insta a população dos Distritos Autárquicos, sobretudo Lichinga, Mandimba, Cuamba, Marrupa e Metangula, com idade eleitoral a recensear-se para exercer o seu direito de votar. Chilundo fez esse pronunciamento minutos depois de se recensear na EPC Amilcar Cabral - na cidade de Lichinga, e acrescentou tratar-se de um dever de cidadania.

Ler mais

No âmbito da implementação  do seu Plano Estratégico – Niassa 2018/2029, o Governo da Província de Niassa está a  preparar a Conferência de Investidores, agendada para os dias 5 e 6 de Abril próximo.

Ler mais

A Polícia da República de Moçambique (PRM) no distrito de Cuamba, na Província do Niassa, deteve oito cidadãos acusados de semear o boato “chupa-sangue” na região, que originou actos violentos e desordem da população do bairro Teteriane, Posto Administrativo de Mepica.

Ler mais

A província do Niassa procura lugar no pódio dos grandes produtores da castanha de caju do país e, para o efeito, perspectiva fomentar, na campanha 2017/18, esta cultura em seis distritos, nomeadamente Cuamba, Nipepe, Mecanhelas, Metarica, Maúa e Marrupa, na zona sul.

Ler mais

PR lança 1ª pedra para asfaltagem da estrada Lichinga-Cuamba

O Presidente da República, Filipe Nyusi, lançou no dia 06 de Junho de 2017,  na vila de Massangulo, sede distrital de Ngaúma, província do Niassa, a primeira pedra para a asfaltagem da estrada número 13, ligando Lichinga-Cuamba, numa extensão de cerca de 300 quilómetros.

Ler mais